domingo, 17 de abril de 2011

Show do Pearl Jam em Novembro 2011 no Brasil.

-->
Olá pessoal,


Depois de um loooooongo tempo sem postar, to voltando a ativa e nada melhor do que retornar com uma notícia dessa.


Eu estava lá naquelas duas fatídicas noites de Dezembro que entraram pra história, e que tem tudo pra se repetirem.



















No meio da multidão.




















Show do Pearl Jam em Novembro 2011 no Brasil.


Confirmado: Pearl Jam no Brasil


Seis anos depois, a banda americana, um dos ícones da cena grunge, volta a se apresentar no Brasil.


O Pearl Jam vem ao Brasil em Novembro, algumas datas já são apresentadas, 16/11 em Brasília, 18/11 em Belo Horizonte, 20/11 no Rio de Janeiro, 23/11 em São Paulo.




















         O que falta definir é a configuração da nova visita do quinteto ao Brasil, que acontecerá seis anos após sua única passagem pelo país.
Os organizadores do festival SWU negociam com os agentes do Pearl Jam desde o início o início de 2010. A banda deveria ter participado da primeira edição do festival, em Outubro passado, mas a vinda foi adiada.
Agora os empresários do Pearl Jam vão decidir se o quinteto toca no SWU de 2011 ou se faz shows sozinho, em cidades e locais a definir. Nenhuma empresa é a “produtora oficial” da banda no Brasil ainda.

        Será a segunda passagem do Pearl Jam pelo Brasil. O grupo liderado pelo vocalista Eddie Vedder veio apenas uma vez, em 2005.
E o Pearl Jam comemorando duas décadas de carreira chegará também aos cinemas. Segundo contou o baixista Jeff Ament a revista Rolling Stones, o diretor Cameron Crowe ( Quase famosos, Jerry Maguare – A grande virada), que é amigo da banda, vai lançar um documentário sobre o Pearl Jam.


Pra relembrar...




E pra encerrar o clipe de Amongst the Waves, com belas imagens do mar e faz parte de uma campanha em prol da conservação dos oceanos, se liga nas imagens no final.



-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário