terça-feira, 25 de outubro de 2011

Monsanto x produtos orgânicos


Liminar concedida à MONSANTO recolhe cartilha sobre produtos orgânicos


         A cartilha "O Olho do Consumidor" foi produzida pelo Ministério da Agricultura, com arte de Ziraldo, para divulgar a criação do selo do SISORG Sistema Brasileiro de Avaliação de Conformidade Orgânica) que pretende padronizar, identificar e valorizar produtos orgânicos, orientando o consumidor.
                  
             Infelizmente, a multinacional de sementes transgênicas Monsanto obteve uma liminar em mandado de segurança que impediu sua distribuição.

O arquivo foi inclusive retirado do site do Ministério ( o link está vazio).




Em autêntica desobediência civil e resistência pacífica à medida de força, estamos distribuindo eletronicamente a cartilha. Se você concorda com esta idéia é só solicitar ela pelo e-mail   claytonsantos39@hotmail.com   que enviamos ele, continue a distribuição para seus amigos e conhecidos.



Abaixo ao monopólio e todos temos direito de escolhas.



4 comentários:

  1. Somos um povo abandonado a própria sorte!

    ResponderExcluir
  2. É complicado amigo, mas não podemos desistir.....
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. estudem e comprovem o que estão falando!!! Eles estão certissimos.

    ResponderExcluir
  4. GENTE... MAS TEM COISAS AI QUE TA NA CARA E NINGUÉM QUER OLHAR... TA NA FUÇA... A CARNE, O LEITE, OVOS POR EXEMPLO, OS MAUS TRATOS, O CONFINAMENTO, O ABATE PAVOROSO, EM CONSEQUÊNCIA AS DOENÇAS, O PLANETA, TODOS SABEM QUE DEVEM PARAR POR INÚMEROS MOTIVOS E FAZEM DE CONTA QUE NÃO SABEM!!!!

    ResponderExcluir