segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Clipe da banda Diáfanes - Musica Unity e lançamento do 3° CD.

Coloque mais cores na sua vida e no mundo !!


Belo clipe da banda Diáfanes.





Misturando Rock e sonoridades étnicas a banda Diáfanes lançou o seu 3° CD chamado AVE no Sesc Vila Mariana em um show com 2 telões sincronizados com imagens que formavam uma paisagem sonora. Grande apresentação !!

Capa do disco Ave.




Gravado no Estúdio Nimbus, em São Paulo, o disco traz cinco faixas em português e cinco em inglês. A mixagem foi feita na Califórnia (EUA), pelo experiente Darrell Thorp (Paul McCartney, Radiohead e Beck). Já a masterização ficou por conta de Michael Fossenkemper (Madonna, Sting e Jimi Hendrix).







A banda de São Paulo foi criada em 2002. Seu estilo predominante é o rock misturado com sonoridades étnicas, como a brasileira, japonesa, flamenca e árabe. 

Ao vivo, a banda apresenta um espetáculo que transita por diversas culturas promovendo um encontro inusitado de instrumentos ocidentais e orientais, dança do ventre, música tradicional japonesa e rock. Em seu repertório, constituído sobretudo por composições próprias, destaca-se a interação entre instrumentos típicos do rock (guitarra, baixo e bateria) e outros de diferentes origens (koto, castanholas, theremin, snujs, e triângulo).

Apresentação da banda no jornal da record News, com 2 musicas do novo CD Ave. 
"Ruído abóbora" e Padma" com influência de música indiana. Muito bom.



Para maiores informações:    www.diafanes.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário