quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Abaixo-assinado para reforma política no Brasil.

Peço gentilmente que dedique um minuto assinando esse abaixo-assinado. 
Por que foi com ele que conseguimos aprovar o projeto ficha limpa, e agora nosso objetivo é mais audacioso ainda, é pedir o inicio de uma Reforma Política completa, e para isso precisamos de uma soma gigantesca de assinaturas de no mínimo um milhão de pessoas, o que não é fácil, mas se cada um fizer sua parte conseguiremos, tenho fé em Deus. Está constatado que esse é o único meio de conseguirmos chegar ao congresso nacional e ter a chance de mudar o Brasil pra Melhor, e pra sempre... 

Os cientistas politicos já disseram que se não for por abaixo assinado, o congresso jamais tocará nesse "abacaxi", por que não lhes interessa, e somente a mobilização popular. Eis aqui a melhor proposta de todos os tempos, faça parte! 
Juntos somos melhores. E pra dar certo mesmo, Peço ainda que após você assinar, COPIE ESSE MESMO TEXTO e envie pra sua rede de amigos, retirando meu nome e assinando o seu nome no lugar, para caracterizar aos seus amigos que é você mesma que está sugerindo essa proposta, portanto escreva seu nome aqui no fim do texto, assim... Igor Brito Leão (O link abaixo é confiável, é onde você fará sua assinatura e copiará esse texto aos seus amigos, qualquer dúvida fala comigo mesmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário