domingo, 11 de outubro de 2015

1° Congresso internacional de xamanismo - online - Gratuito.


Está acontecendo o congresso online sobre práticas xamânicas Xamasconet, o resgate a sabedoria ancestral é essencial para o reequilíbrio do planeta.
Grandes Xamãs compartilham as melhores práticas para o reconhecimento do seu Poder Pessoal, manter Melhores Relacionamentos, desenvolver sua Espiritualidade e Ampliar sua Consciência com dicas, jornadas, segredos e um conteúdo imperdível. Aproveite, o evento será até o dia 16 de Outubro.
Participe dessa jornada.

GRÁTIS

Todas as palestras serão exibidas gratuitamente em horário predeterminado entre os dias 10 e 16 de outubro de 2015 (veja a programação). Escolha a palestra, acomode-se, recomendamos papel e caneta na mão e usufrua do melhor conteúdo xamânico na internet.

TRANSMISSÃO ONLINE

Pensando no seu total conforto, informamos que toda a transmissão do 1º Congresso Internacional de Xamanismo na Internet será realizada online e você poderá assistir de qualquer computador.

PROGRAME-SE

Para que você não perca nenhum conteúdo, fique tranquilo: nós avisaremos com antecedência o início de cada palestra através do seu e-mail. Para isso, lembre-se de se cadastrar, é totalmente grátis! Programe-se e chegue 15 minutos antes para garantir o seu acesso. 

Link do evento:



Nenhum comentário:

Postar um comentário