terça-feira, 31 de maio de 2016

Download gratuito Programa de Capacitação em Compras Sustentáveis

O engajamento de fornecedores na gestão de sustentabilidade é hoje um imperativo dos negócios e suas vantagens são inúmeras.



Promovendo a Sustentabilidade na Cadeia de Suprimentos.

Com a globalização e expansão de mercados, o grau de complexidade da gestão e monitoramento de fornecedores aumentou substancialmente. As transações envolvendo suprimentos estão cada vez mais vulneráveis a catástrofes naturais, conflitos civis, conflitos culturais e legais, explorações indevidas e muitos outros riscos comuns. Em alguns casos, cadeias de suprimento podem ser assustadoramente frágeis.

Além de redução de custos operacionais, uma melhor gestão da sustentabilidade na cadeia de suprimento pode melhorar a eficiência operacional, o relacionamento com o fornecedor, mitigar riscos, fortalecer a imagem da empresa e contribuir para o desenvolvimento da comunidade local. 

Sustentabilidade é imperativo para os negócios.

Uma publicação CEBDS - Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável 

Para acessar o Programa de Capacitação em Compras Sustentáveis Clique aqui.

Para acessar o Manual de compras sustentáveis Clique aqui.

Para acessar a nossa Biblioteca completa Clique aqui.


 

Um comentário:

  1. Eu recomendarei qualquer um que procure um empréstimo comercial à Le_Meridian, que me ajudou com um empréstimo de quatro milhões de dólares para iniciar meu negócio de Quilting e foi rápido. Eles podem financiar até o valor de US $ 500.000.000,00 (quinhentos milhões de dólares) em qualquer região do mundo, desde que o ROI de 1,9% possa ser garantido nos projetos. O processo foi rápido e seguro. Foi definitivamente uma experiência positiva.Evite os golpistas aqui e entre em contato com o Le_Meridian Funding Service On. lfdsloans@lemeridianfds.com / lfdsloans@outlook.com. WhatsApp ... + 19893943740. se você estiver procurando por um empréstimo comercial.

    ResponderExcluir