quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Virada Sustentável 2019 terá extensa programação cultural

Acompanhe nas redes sociais para saber tudo o que vai rolar e já marque na agenda: a Virada Sustentável acontece de 22 a 25 de agosto. 


Venha transformar São Paulo! 

A Virada Sustentável 2019 vem aí repleta de atrações para todos. 

Artes visuais, bem-estar, cinema, dança, fórum com debates e palestras, atividades kids, música e teatro por toda a cidade.

Programação Gratuita.

Durante quatro dias, SP mergulha numa programação incrível, com mais de 600 atrações em 200 espaços diferentes, o evento contará com númeras atividades infantis, vivências zen, rodas de conversa com os temas importantíssimos para a sociedade e, é claro, muitos shows maravilhosos!

Acompanhe nas redes sociais para saber tudo o que vai rolar e já marque na agenda: a Virada Sustentável acontece de 22 a 25 de agosto.

O evento terá Luedji Luna e tributo a Gilberto Gil no Ibira, sessões de cinema ao ar livre no Parque Mário Covas, pintura coletiva no Minhocão, Jazz ao Pôr do Sol no Unibes Cultural e mais uma edição da Rua das 100 Minas na Lapa, que reúne grafiteiras na produção de uma arte coletiva.

Três shows por dia ocupam o Palco do Ibirapuera! No dia 25, às 16h, rola um tributo ao mestre Gilberto Gil. No mesmo dia, às 19h, Luedji Luna apresenta “Um Corpo no Mundo”, disco que traz uma África estendida e ressignificada.

Para acessar a programação completa clique aqui.


Lei de incentivo à Cultura. Realização: Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania e Pátria Amada Brasil e Governo Federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário