domingo, 15 de maio de 2011

Cadê a justiça ???


É, não é fácil se deparar com notícias como estas mas vamos continuar lutando.....


Cadê a justiça ???





Justiça Brasileira!!!


Eis o porquê da expressão: 'deixar o cachorro passar e implicar com a pulga'


Isso foi exibido em todos os telejornais noturnos na quinta feira.


Paulo, 28 anos, casado com Sônia, grávida de 04 meses, desempregado há dois meses, sem ter o que comer em casa foi ao rio Piratuaba-SP a 5km de sua casa pescar para ter uma 'misturinha' com o arroz e feijão, pegou 900gr de lambari, e sem saber que era proibido a pesca, foi detido por dois dias, levou umas porradas. Um amigo pagou a fiança de R$ 280,00 para liberá-lo e terá que pagar ainda uma multa ao IBAMA de R$ 724,00. A sua mulher Sônia grávida de 04 meses, sem saber o que aconteceu com o marido que supostamente sumiu, ficou nervosa e passou mal, foi para o hospital e teve aborto espontâneo. Ao sair da detenção, Ailton recebe a noticia de que sua esposa estava no hospital e perdeu seu filho, pelos míseros peixes que ficaram apodrecendo no lixo da delegacia.




Quem poderá devolver o filho de Sônia e Paulo?


Henri Philippe Reichstul, de origem estrangeira, Presidente da PETROBRAS.


Responsável pelo derramamento de 1 milhão e 300 mil litros de óleo na Baía da Guanabara. Matando milhares de peixes e pássaros marinhos. Responsável, também, pelo derramamento de cerca de 4 milhões de litros de óleo no Rio Iguaçu, destruindo a flora e fauna e comprometendo o abastecimento de água em várias cidades da região. Crime contra a natureza, inafiançável.




Encontra-se em liberdade. Pode ser visto jantando nos melhores restaurantes do Rio e de Brasília.


Esta é uma campanha em favor da VERGONHA NA CARA.

E mais uma que provavelmente não será punida....

Caçadas promovidas por uma fazendeira do Mato Grosso do Sul abatendo onças e onde esta senhora se regozijava com tal matança, pois havia perdido algumas reses de gado. Não se pode mais tolerar criação de gado em áreas de preservação da vida selvagem!

As imagens mostram a caça clandestina em fazenda como atração turística onças eram abatidas por caçadores armados com espingardas e carabinas.




E DONA BEATRIZ RONDON NÃO SERÁ INDICIADA ? COMO ASSIM ???

Neste vídeo Dona Beatriz Rondon, sensibilizada com a mortandade de peixes no Rio Negro levanta a possibilidade de envenenamento. Perguntaria a esta senhora, qual a diferença entre abater peixes com veneno, de animais a bala de armas de criminosos ? 



http://rmtonline.globo.com/addons/video_
player.asp?em=3&v=24538


HIPOCRISÍA NÃO TEM LIMITE !

"Nós estamos pobres. Não temos dinheiro nem para pagar conta, quanto mais desmatar". Mesmo se o tivesse, é pouco provável que uma pantaneira da gema como ela pusesse a mata abaixo. Eles todos sabem que a preservação de si mesmos e da sua cultura centenária passa, invariavelmente, pela preservação do Pantanal. Se o Pantanal morrer, eles morrem junto. Como escreve o pesquisador Abílio Leite de Barros no livro Gente Pantaneira: "Ecologistas já éramos por índole. Hoje nos tornamos por opção".



"AMBIENTALISTAS IDENIZADOS POR TER GADO ATACADO POR ONÇAS." - POR VIA DAS DÚVUDAS MELHOR MATAR A ONÇA !!

http://jornalnacional.globo.com/Telejorn




ais/JN/0,,MUL544167-10406,00-FAZENDEIROS


+DO+PANTANAL+SAO+INDENIZADOS+POR+GADO+AT

ACADO+POR+ONCAS.html

ASSINE ESTA PETIÇÃO PELO INDICIAMENTO DOS CRIMINOSOS CAÇADORES DE ONÇAS E OUTROS ANIMAIS EM EXTINÇÃO E PROTEGIDOS POR LEI NO BRASIL.


http://www.peticaopublica.com.br/Peticao




Ver.aspx?pi=P2011N9593

Nenhum comentário:

Postar um comentário